terça-feira, 14 de julho de 2009

A Novidade do momento Harry Potter


A Novidade do momento é o famoso Harry Potter e sua mais nova aventura, só que dessa ves uma pequena mudança que estava vindo já dez do quarto filme, que seria o romance, nunca aberto antes no filme. Mas bem vamos falar do que intereça que é o contexto do filme, Bem começa assim.
Lord Voldemort ameaça o mundo da dos Trouxas ( Bruxos que nasceram de um outro Bruxo e de um humano normal) e o mundo dos bruxos, então Harry suspeita que ameaça esta em Horgwarts, então o professor Dumbledore esta mas preocupado em prepara Harry para a batalha final, então eles começam a trabalhar para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughorn, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais.Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um tipo diferente de inimigo, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. um milagre acontece pós Harry se vê muito interessado em Gina ( a irmã de Rony) e por falar em Rony, quem diria em Lilá Brown decide que Rony é o namorado ideal, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane atrapalhassem seus planos! Já Hermione é tomada pelo ciúme, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado e toda essa chatice... bla bla bla.
E como eu já tinha dito Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. O amor está no ar, mas a tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma." Corigindo ela já não é a mesma.

Agora o melhor da postagem a Critica.
Normalmente Harry Potter é sempre muito repetitivo pós se repararmos bem a historia e as aventuras corridas nos filmes e nos livros sempre Hogwarts tem que trocar de professor que desfaz as artes das trevas, pós quando o professor não é do mau, acontece alguma coisa que o faz ficar maléfico, vai dizer que não é verdade o que falei, se repararem bem é sempre assim. Outra coisa é que se existe um mundo da magia porque sempre os problemas ou seja os perigos sempre acontece na escola, não faz sentido pós o que a escola tem a ver com os problemas de azkaban em???? Pós Hogwart é apenas uma escola!! como uma escola pode resolver um problema no mundo da magia? E outra coisa que eu não gosto nem um pouco é esse negocio de principais, pós Harry sempre tem que salva a escola de uma possivel falencia, e por que raios os viloes sempre vão atacar Hogwarts, poxa é uma escola porque não atacar askaban ou outra coisa mas importante néh. Eu já cansei dessa frase: Hogwarts já não é mas segura... Bla bla bla, eles falam isto em tods os filmes menos no primeiro. é essa a minha critica espero que gostem apesar de que muitos que lerem não vão gostar por serem fás da trilogia, porém eu te pergunto porque você é fã dessa série? é porque faz suceso ou porque você acha o contexto inteligente, pós pra mim um contexto inteligente é o que conta em um filme ou em uma historia exemplo ( um contexto inteligente é o que ha por trás do filme, o que ele passa pra nós) e eu te pergunto o que Harry Potter passa pra você? você gosta dele porque te passou alguma coisa inteligente que te agradou ou porque Harry Potter esta na moda? Pós uma comparação eu faço, eu aposto que ninguém foi comprar ou alugar os DVDS do Harry até o sexto filme chegar ao cinema não é!Antes alguém se preocupou em ir a loja comprar os DVD? Antes eu gostava do Harry Potter, mas gostava porque estava na moda e porque fui influenciado por meus amigos, mas deixei de gostar quando comecei a gostar de Anime e outras séries por ai. É isto e tchau, mas antes de ir em borra eu te pergunto você vai ir ao cinema assistir Harry porque gosta ou porque seus amigos são idiotas que só aprecia uma coisa quando tá na moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário